domingo, 14 de abril de 2013

Selinho Lindo e TAG

                                Beijos Muitos Beijos

                   

 
Que me enviou este selinho e a TAG foi minha querida Sonia - Cabelo Afro - Aprendendo a Cuidar 
 
O blog da Sonia ensina mesmo a cuidar dos cachos muitas dicas .
 
Vamos então as 5 Perguntas :

 

TAG

1- O que levou a criar o blog ?
Primeiro para dividir algumas ideias
depois de fazer progressivas por uns 10 anos e sofrer uma queimadura no couro
cabeludo por uma cabeleireira inexperiente eu decidi que eu mesma ia cuidar sozinha
afinal quando eu mesmo fazia algo nunca aconteceu nada e isso que vou dividir .
 
2 - O que você mais gosta , dos comentários ou dos seguidores ?
Não tem como dizer é ótimo ver um novo comentário fico muito feliz
e quando tem uma pessoa me seguindo tenho poucas ainda mas agradeço a
todas por seu carinho .
 
3 - Você se inspira em alguem ou algum blog ?
Eu me inspiro sim mas meus post são meus
são bem simples mas criação própria .
 
4 - Qual foi a melhor situação , desde que resolveu ser blogueira ?
Cada seguidor novo e muito bom fico muito feliz huuahhaha e
muito bom meninas e claro que isso é só o começo ne .
 
5 - Se você tivesse o poder de impor alguma lei no mundo ,qual seria ?
O amor é o que  falta mas essa lei já existe e ninguém ainda
conseguiu impor mas se tivesse mais amor seria melhor .
 
 
                      Eu vou não vou  taguear mas peço algumas queridas que estão sempre no meu Blog .
                      Queridas respondam a tag  obrigada Sonia beijinhos  . 
                    

12 comentários:

  1. Não sei como o seu blog não se encontrava na minha lista de blogs, não lembro de ter tirado. Só vim perceber a falta do seu, quando fui responder agora a pouco a sua mensagem...
    Obrigada por ir lá no canal, ando afastadinha da minha página, estou sem motivos para atualiza-lo... mas essa tag vou responder com certeza.
    Até!!!

    ResponderExcluir
  2. SIM QUERIDA FICO MUITO FEIZ QUE VAI FAZER A TAG .
    NÃO SOME NOS AMAMOS SEU BLOG .BEIJIHOS .

    ResponderExcluir
  3. Oi, vim retificar a mensagem anterior: Seu blog se encontrava na minha lista de recomendações. O que acontece é que você trocou o nome de Clarabela para Janela da Vânia, então suas postagens não estavam sendo atualizadas, por isso não percebi esse post :-)
    Coloquei o link com o novo titulo, ai fiquei com dois links, um com o titulo antigo e outro com esse titulo novo. Foi ai que vi que o seu blog se encontrava na lista.
    Retirei o antigo, fico com o novo, pois haverá atualizações automáticas, igual a antes.

    Vou aparecer, vou aparecer

    ResponderExcluir
  4. rsrs que bom Vânia quero ver em aguardo
    as novidades . beijinhos .

    ResponderExcluir
  5. Gostei! Com as TAGs ficamos nos conhecendo mais. Concordo com você Vânia, o amor é um santo remédio. Cura todas as feridas, transforma e une as pessoas.

    Desejo para você um domingo abençoado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog, seguindo.

    Convido você e suas leitoras a visitar meu blog, beijos

    http://umpoucodemim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Tais claro ja estou indo visitar seu blog . beijinhos .

      Excluir
  7. Olá Querida!
    Parabéns pelo selinho, :) adorei saber um pouco sobre o blog.

    Beijos, e uma ótima semana.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Vania tudo bem?
    Curti a Tag muito legal. Venha conhecer o meu cantinho, vou ficar feliz com sua visita :)
    Beijinhos♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiie Flor costei do seu cantinho !
    segue o meu Blog eu já estou segundo o Seu !
    Bjuus Fica Com Deus!
    http://pinkchikmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Linda amei seu blog já estou seguindo pode retribuir http://321tanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por ler meu blog seu comentario me deixa muito feliz .beijos .